quarta-feira, 27 de junho de 2012

Novos tempos!



Já não sei mais como cheguei até aqui, tanta coisa mudou e tanta ainda esta mudando, e às vezes me rendo a um infinito silencio, só vendo como que o teatro se desenrola, e qual é o meu papel, as coisas nunca mudam completamente, aquilo que não conseguimos ajustar apenas aceitamos, como uma peça torta que se encaixa com um pouco de pressão.

                Não me sinto mais tão indefeso e começo a entender melhor como que funciona a vida, porem algumas duvidas ainda me consomem, e eu apenas sigo, tento, mas posso desistir a qual quer hora, eu sei que do jeito que sou demoro para tomar “Atitudes”, mas quando tomo crio um paredão que dificilmente será destruído.

                Sou um caçador de motivos, um cobrador de favores, que deixa as contas acumularem para aumentar sua moral, mas já não sei se o meu orgulho não é um fator que me prejudica muito, e exige um pouco das pessoas que também agem com o seu.

                Vejo a cada dia mais sorrisos em meu rosto, e corro atrás para que eles não acabem, mas sim aumentem, e depois de aceitar algumas coisas, já me sinto melhor para ser aquilo que eu nunca tive certeza que poder acontecer.

                Tempos de mudanças vem ai, e me sinto ansioso para ver ate que ponto posso ir essa vez, não vejo mais os lados “Negativos” das metamorfoses, e penso que é bom ter passado por algumas coisa, e ter a oportunidade de passar por outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário