No fundo eu sei que tudo que vai muito pra um lado, é tudo que quer ir para o outro lado, e com isso chego a tantos lados paralelos, e vejo como a incerteza me faz pensar, e que o inicio do amanhã é o fim do hoje, que esta repleto de conclusões que mudaram daqui uma semana, quando o céu estiver mais azul do que você nunca imaginou, que as pessoas iriam parar do lado de você nessa corrida da vida!
sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
Na verdade não há!
É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã porque se você parar pra pensar na verdade não há. (Legião Urbana)
Seja como o sol
Voltar com as palavras!
Voltar atrás daquilo que se diz, é o mesmo que negar suas antigas escolhas e se envergonhar de ter opinião própria!
Lucidez X Loucura e Pessoas X Pensamentos
Toda vez em que a loucura for a sua lucidez, as conclusões já não se satisfazem comparado a sua vontade de buscar as respostas, por isso não pense, apenas viva o hoje, o amanhã e não se arrependa de não ser perfeito e não conseguir acertar sempre.
Sua cabeça pode girar como uma bussola em busca de seu norte, mas pode acreditar se você quiser, ela nunca ira parar e nem tudo o que vale hoje para você ira ser oque valerá amanhã, você pode ate pensar que é diferente, que ninguém lhe intendo, que é estranho, que só você já parou pra pensar em tantas coisas alucinantes que acontecem no mundo, e hipóteses revolucionarias, mas não, todos somos escravos de conclusões diversas.
E “CUIDADO” pois nunca se sabe os abismos que se escondem por dentro de nossas mentes, se pararmos demais para pensar, podemos perder as razoes, e ficarmos desvairados e muito diferentes do normal, mesmo não existindo uma padrão de normal, as vez é interessante evitar conflito para nossa própria saúde social.
quinta-feira, 15 de dezembro de 2011
Todos precisam de "ALGUEM"
Às vezes eu vejo tanta gente reclamando que não acha ninguém!
Bom, existem atualmente mais de 7 bilhões de pessoas no mundo!
Você provavelmente possui todos os membros de seu corpo e não deve se tão horrível assim!
Tenho certeza que você não chegou a conversar com nem 1% desses 7 bilhões, não deve nem ter conversado direito com todos que você tem adicionado no MSN!
Você se acha chato(a), feio(a),esquisito(a), pois tenho uma novidade, não existem padrões, cada um tem uma opinião e um gosto diferente, com certeza você não vai ser odiado nem desprezado por todas as pessoas da terra, e se você percebe este defeito em você já deu o primeiro passo agora é só tentar mudar.
Todo mundo tem a necessidade de afeto, compaixão, admiração e outro, o único problema é que às vezes queremos demais, corremos demais, fazemos demais, e não damos a oportunidade das pessoas sentirem nossa falta ou de verem que não estamos correndo atrás por falta de opção, mais sim por que gostamos mesmo desta pessoa.
As vezes precisamos aprender a ficarmos sozinhos para conseguir ficar com alguém, pois nunca teremos a chance de nos conhecer e aprender a extrair o melhor de nós estando a sombra de alguém que gosta de uma parcela limitada de quem somos, porque nunca haverá uma pessoa que vai gostar 100% de como você é o amor não é perfeito, o que faz as relações durarem são a admiração de um pelo outro, e a capacidade de aceitar as qualidades e defeitos fazendo com que eles não sejam empecilhos para a relação, e sim algo que os torne companheiros nessa rotina de cada dia.
O que as pessoas não veem, é que a cada novo erro, a cada nova decepção, a cada nova relação que não da certo, elas crescem e EVOLUEM como pessoas e aprendem a acertar, não existe acerto sem erro, você não pode pular etapas pensando que tudo vai ser do jeito que você quer, o mundo vai se moldar ao seu favor, a vida não teria graça se tudo fosse fácil, você não se importaria tanto com os seus relacionamentos se eles fossem fáceis.
Tente sorrir mais, o sorriso é a maior demonstração de beleza que alguém pode ter, seja você mesmo do inicio ao fim, deixe que as pessoas conheçam os seus gosto, suas opiniões e desejos, e sempre que alguma coisa ou alguém fizer seu sorriso desaparecer, seus medos aparecerem, FUJA!
Assinar:
Postagens (Atom)