Entre encontros e desencontros, a vida nos prega peças, e quando vemos temos q dançar conforme a musica, e nós os poucos inocentes que ainda restam, sofremos com as dores da esperança de que tudo ira dar certo.
Tentamos ser felizes, tentamos dormir tranquilos, mas às vezes quando o sol se põe no horizonte, a escuridão toma nossos corações, e nos amaldiçoa com as consequências de sermos diferentes e acreditar.
Hoje choro, e não por arrependimentos ou lamentações, e sim por não poder fazer mais, por ter chegado tão perto e ter caído num abismo sem razão, por ter dado o máximo que eu pude e ainda sim ter sido pouco, por tentar promover a felicidade e só ter trazido dor, por acreditar que tudo seria diferente, mas no final acabar tudo igual, e por ter visto a chance do amor de talvez uma vida escapar por entre os dedos.
Mas acreditamos que nessas curvas que a vida faz, ela nos leve para alguma coisa que nos faça feliz, e não desistimos ainda, e talvez nunca desistamos, pois a vida perderia o sentido.
Sufoco-me por dentro com vontade de gritar, me sinto sozinho com vontade de fugir, tento fingir que esta tudo bem, mas isso é impossível com esse vazio e aperto no peito, quando me pego pensando naquilo que não deveria, eu vejo a lagrima que cai, e me desabo.
Só tive coragem de postar isso arrecem agora, ja tenho isso escrito a quase um mês, mas não valeria a pena ter escrito tudo isso e não postar!!!!